Wednesday, September 27, 2006

apologies

Prelúdio:
Como diz o título, desculpem. Aliás esse post é basicamente sobre desculpas. Primeiro desculpas pela demora em atualizar. Vez por outra não é de vez em nunca! Vossa ira é justa e condizente. Sorry. Em segundo lugar, desculpas ao mundo pela minha aparência física deplorável. uahuahuaha. Este poema é de 2002, 3º colegial. Enjoy

____
Eufemismo

Beleza, beleza, beleza,
Que falta tu me fazes
Queria contigo fazer as pazes
Mas parece que de mim tu nem te lembras mais

Que piegas ingrata és, beleza,
pois fui teu quando infante
mas teu gosto intolerante quase me mata
se não fossem os meus pais.

7 Comments:

At 11:19 AM, Anonymous Anonymous said...

será que eu lembro disso?! ahhaha eu gostei da referencia que vc dá ao ano de 2002: "3º colegial" !

meu abração! até más!

 
At 11:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Eita que poema bunito

Assim como vc é!

Lindooooo

 
At 1:12 PM, Anonymous Anonymous said...

tava na hora né... tava me sentindo excluido daqui.. afinal eu não vi aquela porra de filme pq não tem cinema nessa porra de ilha... PORRA!!
hauhauhauha
pronto, agora não to mais com porra na boca (ui!!! péééééérolaaaaaaa) hauhauhauhahua

 
At 6:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Friend... I've got some news!!!
I'll go to SJC at 02/11's holiday!!
Can we see each other??

Abraços!!
hauhauhauha
fico falando no msn com gringo, daí qdo vim postar, só depois da primeira frase q me toquei q tava postando em inglês... daí resolvi terminar né.. hauhauhauhauha
Como é que andam as coisas por aí?

 
At 4:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu tenho uma prova!

Uma foto q mostra o contrario....

 
At 5:52 PM, Anonymous Anonymous said...

o friend... passando aqui só pra falar q to com saudades mesmo!!
abração, se cuida aí cara!!!

 
At 7:28 AM, Anonymous Anonymous said...

Quem sabe agora eu ganho um poema aqui...

 

Post a Comment

<< Home