Tuesday, May 16, 2006

ingênuas

prelúdio:
Bom, este soneto foi feito para aquelas borrachas brancas com uma capinha laranja, que todo mundo teve mas que ninguém terminou, igual caneta bic. Eram 2 dessas que eu levava no meu pródigo e inspirador estojo. O soneto é em redondilha maior (7 silabas poéticas). Impressionate como o tedio nos impulsiona... se não pra cima, para o fundo do buraco. hahahahaaha
___ " ___
Ingênuas
Eram brancas as pequenas
e tão puras, tão serenas
mas a cor que era tão plena
pelo tempo se manchou

E a dureza da tristeza
na aspereza desta mesa
nestas mechas sem beleza
por sua tez desabrochou

Quando o toque no papel
anuncia seu tropel
-este mágico sextante

tua alvura vai ao céu
pois sois gêmas, e ao léu
levam os erros deste errante

9 Comments:

At 2:11 PM, Blogger Casanova said...

raaaaaaaaaaaaaaaaa, consegui botar os espaços! bingo!

 
At 8:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Eita nois

Vc comentou o q eu ia comentar!

kkkkkkkkkkk

Bjoes KRX!

 
At 5:04 PM, Anonymous Anonymous said...

sim, eu sei que nos tercetos têm um monte de erros grotescos de concordância e que o trocadilho com errante foi enganoso, masna poesia existe um troço chamado licença poética que é um barato. É tipo os dois zeros na frente do 007. Tudo o que eu preciso.

 
At 8:36 AM, Anonymous Anonymous said...

eh... os amigos, os bons, sao assim mesmo... aparecem mesmo quando nao sao convidados, mesmo quando o apoio nao eh necessario, soh mesmo para marcar presenca, mesmo isso sendo uma mesmice, mesmo assim, eu tinha mesmo que passar por aqui!!
abraco filho preto.. a gente se ve!!

 
At 1:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Caluuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....

 
At 1:58 PM, Anonymous Anonymous said...

O anonimo fui euuuu rsrsrsrs

 
At 5:22 AM, Anonymous Anonymous said...

Atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meu Kxr!

Slept!!!!!!!!!!!111

 
At 5:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Aeeee!!! Achei o caminho de novo!! hauhauauha!!
Cara, vou mandar mais um email, só to meio na correria, descobri que mesmo sem aulas eu preciso estudar... abração aí, se cuida!!

 
At 7:43 AM, Anonymous Anonymous said...

um brinde ao reino dos trocadilhos!

 

Post a Comment

<< Home