Thursday, May 11, 2006

pois então

prelúdio:

Pois então mi cari amiche, prosseguindo na nossa epopéia eu posto agora o que era pra ser postado antes: " o completamente descabido soneto do meu chaveiro de spawn". Esse eu fiz pra um chaveiro que a minha irmã me deu e que vivia caindo pq a corrente arrebentava. Por que descabido?
- foi feito no escuro, no meio de um teatro, minutos após o "componente #1"
- deveria se chamar componente #2
- soneto não tem epílogo
- eu rimo as mesmas palavras
- ele gruda na cabeça
- era pra ser decassílabo
- é estranhão mesmo

Bom, depois de tanto descabimento, ei-lo:
____ " ____

O completamente descabido soneto do meu chaveiro do Spawn
A corrente que laça, que prende
a corrente que não sucedeu
a corrente que range qual dente
a corrente que quase o perdeu
Se por pouco não foi recorrente
a corrente não te deu adeus
foi por sorte, presente, se foi
que a corrente não te deu à Deus
a corrente, o se foi, o adeus
eu repito nestas nove vezes
na loucura que me acometeu
não podia rimar o que foi
com a corrente (tão frouxa a demente)
do presente que é do sangue meu
EPÍLOGO:
a corrente, demente, a corrente
acorrente a corrente, acorrente
esta estúpida rima vigente
esta puta que vai renitente

5 Comments:

At 9:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Bem

Ai vai ser o meu o primeiro

Destes que eu desejo que em igual intensidade

Sejam nove

Meu KXR q eu tanto adoro!

 
At 7:35 PM, Anonymous Anonymous said...

Respondendo :)

Fui terminantemente obrigada a sair do eskup, pela ADGU Associação Dos Guaxinins Unidos, na ultima convenção foi decidido, nenhum guaxim digno faria parte de tal malefício !!!
Ta, agora falando sério...Magri que se preze arruma meios mais humanos para se contatar e demonstrar atenção para com seus amigos, eu deixei de entrar no seu blog por acaso heim heim heim ... eskup era um mero facilitador, mas não uma solução... Mas acho que não tarda e eu voltarei rsrs

Ps: Pq vc não amarrou a corrente com linha ou barbante oras?

bjkss

 
At 6:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Huauha, teve as manhas!
E nem parece sobre um chaveiro, oq torna + legal ainda.

Mas aquieam.... num separou os versos q nem soneto.

Evelynn.

 
At 11:01 AM, Anonymous Anonymous said...

se vc me esninasse como separá-los eu agradeceria muito. Eu boto os espaços direitinhos e essa mardito blogspot come tudo! que guloooooso!
uhauhauha

 
At 7:41 AM, Anonymous Anonymous said...

eu conseguiria vender isso no metrô.

 

Post a Comment

<< Home