Saturday, April 15, 2006

VezPorOutra

Bem vindos caros infortúitos mortais ao blog VezPorOutra. Vocês devem estar se perguntado que raio de nome estranho é esse. Pois bem, inspirado por nomes diferentes de blogues, como Jesus me Chicoteia (tem mesmo um blogue com esse nome) e tantos outros, resolvi colocar um nome um pouco diferente aqui. Mas não simplesmente diferente, algo que justificasse e resumisse, de alguma forma, a filosofia desse blog. "Vez por outra" é uma forma bonita de se dizer "de vez em quando", e é exatamente essa a veia desse blog. Esse não um daqueles blogs estilo hoje-acordei-tomei-banho-fui-pra-esola-almocei-vi-meus-amigos-tomei-banho-e-dormi. Não, ele não conta o que eu faço (ou tento fazer ) durante o dia, nem fala dos meus encontros, das minhas histórias, fazendo assim com que siga numa certa continuidade. Este é um espaço anacrônico, onde o mal de todos os séculos, o Tempo, não entra. É um espaço ermo, um confessionário que tratará de coisas não-lineares, mas nem por isso distentes. Amor (ou deveria dizer Foça?), tédio, rabsicos, idéias, qualquer coisa que VezPorOutra deva ser vista, como um recurso deseperado de uma mente há muito ociosa. Muitos dos "posts" já estão prontos. São textos, poemas e coisas afins que eu regurgitei por alguma razão que talvez nem eu conheça e que serão expostos conforme eu sentir vontade. Como foi dito, esse é, de certa forma, um confessionário. Por tanto algumas coisas grotescas aparecerão. Mas não se preocupem, eu ainda continuo inofensivo (?...). Bom, pra uma nota introdutória até que essa aqui tem um tamanho razoavel. Muito obrigado por ter lido até aqui.

2 Comments:

At 9:58 AM, Blogger Stephen said...

Vez por outra verá mensagens minhas aqui.

Stephen

 
At 9:47 AM, Blogger c. etheriel said...

acredita, esta é a primeira vez que eu entro aqui no teu blog. vamos ver que mais há.

 

Post a Comment

<< Home