Friday, June 30, 2006

Prelúdio:
Bem amigos da rede globo, chegamos ao final desta espetacular série (ei, o que vc vai fazer com esse tomate?). E parafraseando o título eu reafirmo: sim, este é de longe o poema mais chutado de todos. Foi escrito num busão da passaro marrom. Talvez por isso tenha saido tão vagabundo. Ou não. O caso é que este é o soneto de fechamento da série, o soneto que descreve o querido estojão preto onde eu guardava todos os outros queridos componentes que me ajudaram nesta dispendiooooosa jornada do tédio (se tempo é dinheiro... enteram? Hã, hã?.... desculpe, é que eu acabo de assistir Bob Esponja). Aniway, o soneto saiu tão estranho que ficou parecendo uma música (talvez por ser uma quase redondilha...bah!). Bom, chega de bolodório, com vocês o último soneto, o incrívelmente magnânimo e sabe-se-lá-mais-o-que, ooooooooooooooooooooooooooo:

___ " ___

Cântico de exaltação ao estojo

Ó carcaça enegrecida

Cujo bojo é tão quadrado

Com tua rede bem tecida

E beiral plastificado


Fazes bela a minha vida

Pois carregas bem guardado

A caneta colorida

E o meu lápis bem usado


Duas canetas, uma cola

As borrachas carambola

A tesoura e o estilete


Mais negão que coca-cola

Este estojo é pra escola

O que a vaca é para o leite


16 Comments:

At 12:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Tique

Tique

Tique

Olha lá do outro lado da Rua!
hauahauahaua

Não eu não te cjuei pq não sei! E oputra iria chutar pq?

é lindo o poema

Anda inspirador o Busão da Passaro hein!

Bjokitas

 
At 4:35 AM, Anonymous Anonymous said...

ahan

Pesnou q eu ia esquecer hein......


Slept

 
At 6:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Boaaa!!
Mas eu gostei mais do do PAU... hauhauhaua
Mas não faremos o ventilador rodar por aqui não é, meu caro? Senão podem ficar com uma impressão errada de mim!
Saudades de vc black son!!
Abraço!!

e.t.: estava assistindo formiguinha Z e lembrei de vc... por que será... hauhauhauha

 
At 9:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Se ve me conhecesse como a minha namorada me conhece, se lembraria mais de mim ao assitir ANACONDA ! uhauhauhauhauhauhauauhauhauuahuahuahauhauhaua. Foi mal Lu, mas essa eu não podia segurar!huahuahuauahuhahauha.
Falcon, o gmail deletou todos os meus emails de maio, de modes q eu perdi o seu mail. Tem como vc me mandar outro pra eu te responder? Abração
Ps: formiguinaZ tá mais pra uma mina que nos conhecemos e que é irmã....... opa, olha o ventilador aí! uhauhauhauhuahuahuaauaha

 
At 5:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu preciso comentar isso Sr Guilherme Brasil?

Como ultimamente estamos assistindo a Saga Star Wars, eu vou me ater ao Sabre de Luz!

Que corta e nem sague tira... hauahuahauahauahauhauahauahauhauaha
Deixa eu ficar quietinha vai.....

 
At 6:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Viu bobão??? falou oq quis, dançou!! hahaha
ahhh.. não se contenha vai!!
Pois é, eu tava vindo aqui reclamar mesmo esse email que nunca voltava com as respostas que eu to esperando faz tempo!!
pode deixar que é pra já!!!!
Falando em filmes e em ventilador, tava assistindo Constantine e lembrei da gente contando histórias macabras sobre espíritos pro fred em SG... lembra?? hauhauha
E depois, no caminho de volta do mirante, o joão e o leandro (meio putos com o susto que nós demos neles) se vingaram no fred e ele veio correndo e praticamente pulou no meu colo!! hauhauhauha
ooo época boa!! hauhauha
to mto nostálgico esses últimos dias!! hahaha

 
At 10:17 AM, Anonymous Anonymous said...

meu email, safado!!!
cadeee????

 
At 11:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Vamos acabar com esta Guerra interespacial, pois My Lord Vader já é morto...

Que venha o proximo poema....

 
At 8:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom, nas palavras do MIRO...
Eu seria "INCONVENIENTE P A C A R A L H O" se eu cobrasse novamente meu email?? hehehe
Abraço pão de açúcar (essa é do capi...)!!

 
At 11:14 AM, Anonymous Anonymous said...

O Falcon poderia estar roubando

Poderia estar matando, mas ele só quer a resposta de um email tadinho!

hauahaua

 
At 4:58 AM, Anonymous Anonymous said...

hm.. conhece aquela história de "nunca tenha pena de um advogado"???
então, é mais ou menos assim... eu não sou advogado, mas....
hauhauhauhauha
bom, deixa pra lá.. qlqr dia o pará te conta uma história ou outra a meu respeito.

PS pro parazildo: meu caro, veja bem, só uma história ou outra, não há nenhuma necessidade de se fazer grandes vendavais com o exaustor industrial (pequeno upgrade do ventilador, hein? haha) que vc carrega consigo. Deu pra entender? hauhauhahua

Aí que eu me pergunto... eu sei que não adianta PORRA nenhuma fazer esse pedido. Então pq é que eu fiz? Ah, é claro.. FÍ-LO PORQUE QUI-LO.
hauauha
deixa eu ir fazer prova pq já to viajando aqui!!

PS2: e naaaaaaaaaaaaaaada ainda do maldito email... pará, vc tá parecendo o capivara me enrolando com aquelas fotos do aniversário do joão no baitaburguer... ou seria bitaburguer?

 
At 8:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Ei, num abandona o seu bloguinho nãoooo... trate de postar outro de seus textos geniais poxaaa :)

Bjks

 
At 7:58 AM, Anonymous Anonymous said...

apoiadooooooooooo

 
At 10:01 AM, Anonymous Anonymous said...

cabou a inspiração aí, filho preto??
quer ajuda?? hauhauaha
tenho umas idéias... mas, como já diz um outro amigo paloso nosso:

NUM POSSO FALÁ, NUM POSSO FALÁ!! EH EH EH!!

hauhauhauhauhahua!!!

 
At 7:15 AM, Anonymous Anonymous said...

São 11h11, sabia?

 
At 8:04 AM, Blogger c. etheriel said...

parabens pro falcon, pelo bitaburger/baitaburger. e pra luana e seu "corta sem sangrar" altamente sugestivo. só a metáfora da vaca é pro leite que miou. não entendi mesmo.
[como uma vaca mia?]

 

Post a Comment

<< Home