Tuesday, May 30, 2006

mais uma redondilha

Prelúdio:

Mais uma redondilha. eu gosto delas porque são estupidas de se fazer e têm uma sonoridade cadenciada, como uma musiquinha. Convido a todos a tentarem fazer uma. é só pegar a cadencia dela (quase um tecno). Da até pra bater palma ritimada na leitura do poema. Em geral elas são uma belezinha. Essa também, apesar de ser o mais fraco de todos os poemas da série. Mas é bonitinho pq tem um "q" infantil, algo quase inocente.

____ " ____
Redondilha do produto nº 7891360458074

A minha caneta verde
É de retroprojetor
Risca cd e parede
É ideal pra pixador

Mas não saio rabiscando
Vandalismo não é bacana
Moralismo, nem ferrando
Eu sou muito é muquirana

Essa quase musiquinha
A comédia sem futuro
De um metido a menestrel

É poesia à canetinha
Ponta média, verde escuro
Vinda da Faber-Castell





5 Comments:

At 9:22 PM, Blogger Casanova said...

se vc quiser meter o pau (!) aproveite pra fazê-lo logo pq eu pretendo tra uma adiantada nessa série q já ta demorando muito

 
At 5:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Uie!!!!!!!!!!!

Posso meter o pau mesmo???????

 
At 5:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Ã? Calú, vc tá bem?
Admiro a inocência, me fascina, não tem crueldade, o amor é puro...

Bjks da Magrí

 
At 6:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Opa

Opa

Mas vai ou não vai postar outro?

Ahrai

Riririr

Slept!

 
At 7:49 AM, Blogger c. etheriel said...

pode ser uma cantiga? eu cantei uma canitga.

 

Post a Comment

<< Home